domingo, 22 de abril de 2012

Selena Gomez NOVA ENTREVISTA



Durante a coletiva de imprensa feita pela Selena esta semana, com a finalidade de promover seu novo perfume, ela deu uma pequena entrevista para o site Just Jared Jr.:



JJJ recentemente conversou com Selena sobre sua nova fragrância, que será lançada no próximo mês na Macy’s.
“Eu sempre digo para os meus fãs que eles significam tudo para mim, que suas opiniões importam e que eu realmente ligo para o que eles pensam, então eu convidei-os para fazer pare da criação do meu perfume. Foi perfeito, eles tiveram ótimas opiniões. Foi divertido!,” ela compartilhou conosco.
Selena também falou sobre possuir outras fragrâncias de celebridades quando era mais nova, “eu tive! Eu tive uma boneca da Selena e uma da Britney. Eu também tive as fragrâncias da Mary Kate e Ashley. Na verdade, eu ganhava isso de presente todo Natal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário