quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hannah Montana

Hannah Montana DUBLADO


1 TEMPORADA
01. "Lilly, você quer saber um segredo ?" Download
02. "Miley e seu Chiclete" Download
03. "Ela é uma Super Dedo-Duro" Download
04. "Eu não Posso fazer Você amar a Hannah se Você não Quer" Download
05. "A Festa é Minha e eu minto se eu quiser" Download
06. "Vovó, não Deixe Seus Netos Crescerem" Download
07. "Isso é o Mundo de um Manequim" Download
08. "Amor de Mascote" Download
09. "Mulher Coceira" Download
10. "As Palavras, Você pode Recordar as Palavras ?" Download
11. "Eu Me Entrometi, De Novo" Download
12. "Na estrada...Outra Vez" Download
13. "Beleza Não se Põe na Mesa" Download
14. "Novo Estudante na Escola" Download
15. "Mais do que Um Zumbi pra Mim" Download
16. "Você aprontou uma, Dona Dolly" Download
17. "Uma Prima Infernal" Download
18. "Pessoas que Usam Pessoas" Download
19. "Dinheiro pra Nada, Culpa de Graça" Download
20. "Débito Seja" Download
21. "Meu Namorado Jackson...Há um Problema Nisso!" Download
22. "Nós Somos Uma Família: Agora me dê Um Copo de Água! Download
23. "Aluna Brutal" Download
24. "Combatendo Fogo com Fogo" Download
25. "Cheira como Traição" Download
26. "Alces Maus Levantam-se" Download
2 TEMPORADA
01 - Eu E Rico Passeando Pela Escola - Clique aqui para Baixar!
02 - Algemas Vão Nos Manter Juntas - Clique aqui para Baixar!
03 - Você Depende Tanto De Mim - Clique aqui para Baixar!
04 - Cansada de Tanto Estudar-Dar-Dar - Clique aqui para Baixar!
05 - Eu Sou Hannah, Ouça Minha Garganta - Clique aqui para Baixar!
06 - Você não Conseguiu Lutar pelo seu Direito - Clique aqui para Baixar!
07 - O Namorado Da Minha Melhor Amiga - Clique aqui para Baixar!
08 - Pegue Este Emprego E Ame-o - Clique aqui para Baixar!
09 - O Coração Ferido De Jake, Parte 1 - Clique aqui para Baixar!
10 - O Coração Ferido De Jake, Parte 2 - Clique aqui para Baixar!
11 - Ser Sonâmbula - Clique aqui para Baixar!
12 - Quando Você Deseja Você Ser A Estrela - Clique aqui para Baixar!
13 - Eu Quero Que Você Queira... Que Eu Vá À Flórida - Clique aqui para Baixar!
14 - Todos Estavam Lutando Pelo Melhor Amigo - Clique aqui para Baixar!
15 - Canção Má Cantada - Clique aqui para Baixar!
16 - Eu e Os Senhores Jonas - Clique aqui para Baixar!
17 - Não Desista Até Ganhar O Telefone - Clique aqui para Baixar!
18 - "Para Que Servem Os Amigos?" - Clique aqui para Baixar!
19 - A Mãe da Lilly Tem Que Partir - Clique aqui para Baixar!
20 - Sempre Irei Te Odiar - Clique aqui para Baixar!
21 - Bye Bye Ball - Clique aqui para Baixar!
22 - Nós Estamos Muito Arrependidos Tio Earl - Clique aqui para Baixar!
23 - O Caminho Que Quase Não Tivemos - Clique aqui para Baixar!
24 - Você Não Disse Que Era Seu Aniversário - Clique aqui para Baixar!
25 - Hannah Na Rua Com Diamantes - Clique aqui para Baixar!
26 - Ainda Outro Lado De Mim - Clique aqui para Baixar!
27 - O Teste Do Meu Amor - Clique aqui para Baixar!
28 - Joannie, Seja Boazinha - Clique aqui para Baixar!

29 - Nós Estamos Todos Juntos Neste Encontro - Clique aqui para Baixar!
                                                                                          3 TEMPORADA
                                                                                             EM BREVE
                                                                                         4 TEMPORADA
Episódio 1 - Lar Doce Lar, Hannah Montana: Download
Episódio 2 - Hannah Montana Para a Sala do Diretor: Download
Episódio 3 - Califórnia Gritando: Download
Episódio 4 - Na-Na, Na-Não Conte Meu Segredo!: Download
Episódio 5 - Este é o Fim do Jake que Nós Conhecemos: Download
Episódio 6 - Estive Aqui o Tempo Todo: Download

Episódio 7 - Amor Que Se Vai: Download
Episódio 8 - Hannah Está Indo Receber Isso: Download
Episódio 9 - Eu Sempre Vou me Lembrar de Você: Download
Episódio 10 - Não esta Vendo como sou de Verdade?: Download
Episódio 11 - Dá um Beijo de Adeus: Download
Episódio 12 - Eu Sou a Vovó, Me Ouça Rugir!: Download
Episódio 13 - Aonde Quer Que Eu Vá (Final da Série): Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário