domingo, 7 de julho de 2013

Ross Lynch diz que sairia Laura Marano!



Recentemente sai com Ross Lynch durante uma sessão de fotos em Los Angeles, e pedi as dicas de galã de perguntas sobre seu cabelo fabuloso e o tipo de garotas que ele está interessado.

Nós também tivemos que fazer a uma pergunta que sei que você está morrendo de vontade de descobrir a resposta para: Será que ele ja se encontrou com a co-estrela de Austin e Ally Laura Marano?

Sua resposta pode surpreendê-lo totalmente!

"Só porque eu estou trabalhando com ela e nós temos que ter essa química e todas essas coisas, eu não vejo isso acontecendo em um futuro próximo", Ross diz exclusivamente J-14. "Mas você nunca sabe o que vai acontecer em 10 anos."

Se Ross e Laura não estão namorando agora por causa do show, isso significa que eles vão ficar juntos uma vez em Austin & Ally (ja ficaram). Temos certeza espero que sim!

Você acha que Ross e Laura fariam um casal bonito?

Créditos: J-14

49 comentários:

  1. não não ela não merece ele ele e muito gatooo ela e um lixoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda Nunes Vocé que um lixo a laura e perfeita para ele

      Excluir
    2. RE-CAL-QUE! Querida, presta bem atenção no que você fala da diva, tá? Ela R-A-I-N-H-A, você N-A-D-I-N-H-A! Ela é linda e talentosa, coisas que eu duvido horrores que você seja e se ela ficar com o Ross, vou achar perfect! ♡

      Excluir
    3. olha tudo bem q vc não gosta da Laura, mais pelo menos respeite ela e quem gosta dela, ninguém quer saber se vc gosta deles ou não a pergunta foi: "Você acha que Ross e Laura fariam um casal bonito?" é sim ou não. Vê se presta atenção recalcada.

      Excluir
    4. meu deus , querida não gosta da Laura , pelo menos respeita ela , porque a Laura não fez nada pra você chama-la de lixo , na verdade o lixo aqui você , só por chamar ela de lixo , e ROSS & A LAURA , são perfeitos juntos - VOU DEFENDER A LAURA ATÉ DEPOIS DO FIM </3 -

      Excluir
    5. Ela é um lixo então você é o que ta com inveja querida sua RECALCADA
      Se ta incomodada então vaza sua coisa desengonçada eu vou defender a Laura!!

      PS:Sua Lixosa

      Excluir
    6. Parem de fazer tempestade em copo d'agua , concordo com ela , a laura não é e nunca foi o suficiente pra ele , e isso não é recalq :))

      Excluir
    7. Sua RECALCADA
      Se a Laura é um lixo quero ver oq vc é!! MEDROSA deve ser pq n responde
      EU DEFENDO RAURA E A LAURA!!

      PS:Beijo no ombro pro RECALQUE passar longe sua vaca

      Excluir
    8. nossa meu deus posso te garantir mais bonita que vc ela e mil vezes

      Excluir
    9. Lixo vc nem deve conhecer ela efala isso se toca vai eles fica se queser e se ficarem vc vai la e vai brigar cim eles

      Excluir
    10. Primeiro.. não acredito, você desonrrou (não sei se é assim que escreve) nosso nome.. QUE VERGONHA. Depois, vai tomar no seu cu caralho, olha reapeito sua opinião, você tem todo o direito de não gostar dela mas pelo menos respeita ne?! PQP aposto que você é daquelas "fãns"que so liga pra aparencia e não percebe que eles se amam... Para com isso, você acha oque?! Que você é boa pra ele??! Me poupe ne?!!

      Excluir
    11. Lixo e vc se toca tá com inveja da beleza RAURA

      Excluir
    12. Oii ridicula td bm?? Espero q n pq uma pessoa cmo vc q tm a coragem de dizer q a laura é um lixo dexa eu ti faze uma pergunta tu ja se olho no espelho???mas é claro q n pq o espelho quebro bom pra tua informação a unica ridicula e recalcada neste site é vc deixa eu ti fazer outra pergunta por acaso tu acha q vc é melhor q a laura? Se tu acha desculpa ta errada se tu é melhor do qela eu so o papa francisco hahaha ti liga sua retardada pq uma pessoa q diz q outra pessoa(q é incrivel) é um lixo so pode se retardada bom eu vo te faze outra pergunta vc por acaso ganho educação??pelo visto n assim o respeito é bom e todo mundo gosta pq vc n se coloca no nosso lugar vc gostaria q a gnt falasse q o seu(sua) idolo é um lixo acho q n neh entao eu acho q vc deveria cria um poko de vergonha nessa tua cara de cabrita e pedi desculpa mas cmo tu n tem educaçao isso n vai acontece e sim raura aussly é perfeito e eu apoio e vcs amanda fica bem na tuasinha ridicula e horrorosa e n posso me esquece LIXO!!
      OBS: beijinho no ombro q o recalque passa longe da laura!!

      Excluir
    13. Vai se fuder sua vadia

      Excluir
    14. Queta seu putos e ridículos

      Excluir
    15. Queta seu putos e ridículos

      Excluir
    16. a laura e linda.vc que feve ser sega

      Excluir
    17. Olha amanda nunes vai se ferrar ta por que o único lixo que eu to vendo é você

      Excluir
    18. Olha amanda nunes vai se ferrar ta por que o único lixo que eu to vendo é você

      Excluir
    19. concordo com voce Amanda Nunes que um lixo a laura e maravilhosa

      Excluir
    20. concordo com voce Amanda Nunes que um lixo a laura e maravilhosa

      Excluir
  2. Eles fariam um casal perfeito, amooo Raura <3

    ResponderExcluir
  3. eles fariam um casal bonito ! Laura é Linda LIXO é vc Amanda Nunes!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. casal mais que perfeito raura 4ever <3 ela não e lixo nenhum lixo e você Amanda Nunes

    ResponderExcluir
  5. Amanda nunes dexa de chama a laura de lixo recalcada ,pois a laura è perfeita para o ross lynch e ele tb entao nn da paupite pq laura nn vez nada com vc recalcada

    ResponderExcluir
  6. Querida Amanda Nunes se toca eles foram feitos um pro outro eu isso é ciumes todas nos temos mais nao presisava falar q a linda Laura Marano é um lixo (LIXO) é vc então recalque se toca

    ResponderExcluir
  7. awwwnnn tomaaaara que eles fiquem juntos..eles sao um casal muuito liiiino...perfeitos..torço para que de certo!

    ResponderExcluir
  8. Amanda nunes se toca sua besta recalcada lixo aqui e vc se liga sua idiota a laura e linda perfeita e ela e o ross sao um casal perfeito entedeu sua tapada.se toca

    ResponderExcluir
  9. Amanda nunes cala essa sua poca de cassapa vc nao se encherga garota presta atençao a Laura e linda e super talentosa coisa que vc nao é nem um pouquinho ta Laura e Ross super apoiadissimos por todo os fas de verdades deles vc e uma vaca desmiolada q nao sabe oq fala e nemm oq escreve poxa vei eles d sao uns dos casais mais perfeitos q eu ja vi em toda a minha vida ta se liga garota

    Bjoo e sai desse recalque todo filha lixenta e vc ******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina se liga
      Isso é uma descisão dela
      Deixa ela !!


      (Se liga lesada )
      Obs:ela é racalcada

      Excluir
    2. Se não acha o Ross perfeito então vira "pt" igual a Dilma Rouseffe ou sei como escreve Vio então não precisa criticar os outro mas também ela não tem direito de chamar a Laura assim !!!

      Excluir
    3. Se não acha o Ross perfeito então vira "pt" igual a Dilma Rouseffe ou sei como escreve Vio então não precisa criticar os outro mas também ela não tem direito de chamar a Laura assim !!!

      Excluir
    4. Menina se liga
      Isso é uma descisão dela
      Deixa ela !!


      (Se liga lesada )
      Obs:ela é racalcada

      Excluir
  10. Nossa queridinha LiXo aki so. Deve ser vc sua sem noçao e mt recalcada vc te da uma dikaa pra vc viu Linda presta atençao : oçha no espelho e compara vc com a Laura Marano (linda talentosa perfeita roos e laura= casal pft ) vc queridinha passa de tanta feiura que vc e vc e mais que um lixooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com tds as pessoas que defenderam a Laura Marano <3

      Excluir
    2. Olha pra começar LIXO e gente puta
      Sem ofensa é vc
      Então se ela olhou no espelho ele quebrou é porque ele n suportou o brilho selo okk
      Então antes de criticar os outro pensa 2 vzs
      Bjs

      Excluir
    3. Olha pra começar LIXO e gente puta
      Sem ofensa é vc
      Então se ela olhou no espelho ele quebrou é porque ele n suportou o brilho selo okk
      Então antes de criticar os outro pensa 2 vzs
      Bjs

      Excluir
  11. Bom eu gosto muito da Laura!! Serio ela e muito perfeita mais eu nao queria os dois juntos por que sou hiper ciumenta assim como todos os fans dele ... Eles ficaria o casal perfeito mais sla eu e varias pessoas tem uma especie de ciumes �� mais okay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu tbm tenho um poko de ciume mas na minha opinião eles são perfeitos juntos!

      Excluir
  12. A laura e linda diva perfeita vc que nao gosta dela tudo bem mas nao pode chamar ela de lixo pq vc nao a conhece se nao conhece cala boca recalcada

    ResponderExcluir
  13. Muitas pessoas aqui estão falando mal de Ross e Laura mas independentemente de gostar ou não devemos respeitar eles afinal os dois são pessoas muito boas

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o Ross mais eu acho que os dois não combinam a Laura é bonita,compositora,atriz e etc..
    Já o Ross é Novinho,gente boa ,legal etc ...

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o Ross mais eu acho que os dois não combinam a Laura é bonita,compositora,atriz e etc..
    Já o Ross é Novinho,gente boa ,legal etc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que eles combinam e seriam um otimo casal!

      Excluir
  16. Lindos e perfeitos mais infelismente atualmente o Ross esta interessado na Maia que faz Theen Beach com ele

    ResponderExcluir
  17. espero que eles fiquem juntos pra esfregar na sua cara sua recalcada ,vc ta com inveja porque nunca vai chegar ao nivel dela

    ResponderExcluir
  18. sim, eles fariam um casal perfieto

    ResponderExcluir
  19. Infelismente Ross Lynch está namorando Cortney Eaton do filme Mad Max:Estrada da Fúria

    ResponderExcluir