quarta-feira, 30 de maio de 2012

OMG: Gravações do vídeo de “Heard It On The Radio”

OMG: Gravações do vídeo de “Heard It On The Radio”

O elenco de Austin & Ally,estão aproveitando as férias das gravações de Austin & Ally,já que nova temporada de Austin & Ally está em produção e  as gravações começam em junho!O elenco curtiu o sol e jogaram uma partida de vôlei, na Califórnia.Segundo fontes,Laura Marano se jogou no voleibol,e de acordo com as fotos parece que atriz curte muito o esporte.

Veja algumas fotos:
   
   
 
Laura Marano,Ross Lynch , Raini Rodriguez e Calum Worthy ,todo “TIME AUSTIN”  estava na praia, onde os quatro jogavam uma bola de vôlei durante as filmagens de um vídeo de uma música nova?!?! Isso mesmo,estavam na praia gravando um clipe-musical.
E a pergunta fica “Clipe Musical de qual música?”.De acordo com twitter de Ross Lynch,e de alguns fãs que estavam na praia,foi gravado,sim  o vídeo da música  “Heard It On The Radio” .A seguir confira o tweet que Ross,posta foto das gravações do vídeo:
Raini Rodriguez,boba nem nada,fez um tweet do dia maravilhoso de gravações com direito a partida de vôlei:

É isso mesmo,a música ”Heard It On The Radio”  será single e ganhará um vídeo musical,ficamos muito felizes e se você ainda não ouviu a música completa ao vivo cantada por Ross na turnê da sua banda R5,escute!Mas,se preferir veja a prévia original apresentada no episódio  Songwriting & Starfish.
Heard it on the Radio – Ross Lynch

Nenhum comentário:

Postar um comentário