terça-feira, 3 de abril de 2012

iCarly

Dublado e legendado



Sinopse: Carly decide montar um webshow, onde ela e seus amigos Sam e Freddie fazem quadros cômicos.O programa começa a ficar cada vez mais famoso, fazendo o iCarly crescer.Acompanhe as loucuras desses amigos em aventuras muito doidas como o contrabando de bolos gordos e muito,muito mais!!!!!

1 TEMPORADA                                                                                                                         Episódio 01 - Bem vindos ao iCarly: Download                                                                     Episódio 02 - Quero mais público: Download                                                                Episódio 03 - Sonhos dançantes: Download                                                                       Episódio 04 - Estou a fim do Jake: Download                                                                Episódio 05 - Quero ficar com o Spencer: Download

Episódio 06 - A Crítica de Nevel: Download

Episódio 07 - Eu grito no Halloween: Download

Episódio 08 - Espionando Srta. Brigs: Download

Episódio 09 - A namorada do Freddie: Download

Episódio 10 - O Recorde Mundial: Download

Episódio 11 - Me arrependo desse dia: Download

Episódio 12 - Prometo guardar segredo: Download

Episódio 13 - Sou sua maior fã: Download

Episódio 14 - Talento artístico: Download

Episódio 15 - Eu odeio o namorado da Sam: Download

Episódio 16 - Procurando por pintinhos: Download

Episódio 17 - Não quero brigar: Download

Episódio 18 - Promovendo TechFoots: Download

Episódio 19 - Ao Vivo da detenção: Download

Episódio 20 - Contra a pirataria: Download

Episódio 21 - Vou mudar de escola: Download

Episódio 22 - Esgrima: Download

Episódio 23 - O iCarly salva a TV: Download

Episódio 24 - Vale um encontro: Download

Episódio 25 - Professora apaixonada (Fim da Temporada): Download


2 TEMPORADA

Episódio 01 - Eu o Vi Primeiro: Download
Episódio 02 - Fase de Intervenção: Download
Episódio 03 - Eu te Devo: Download
Episódio 04 - Eu Machuquei Lewbert: Download
Episódio 05 - iCarly no Japão: Parte 1/Parte 2
Episódio 06 - Loucos Pela Torta: Download
Episódio 07 - Vida Nova no Natal: Download
Episódio 08 - O Primeiro Beijo: Download
Episódio 09 - Quem Quer Ganhar Um Carro ?: Download
Episódio 10 - Arruinando a Votação: Download
Episódio 11 - Conhecendo Fred: Download
Episódio 12 - Os Parecidos: Parte 1/Parte 2
Episódio 13 - Quero Meu WebSite de Volta: Download
Episódio 14 - Transformando Sam: Parte 1/Parte 2
Episódio 15 - Geração Nuclear: Parte 1/Parte 2
Episódio 16 - Meu Namorado BadBoy: Parte 1/Parte 2
Episódio 17 - Encontro com Missy: Parte 1/Parte 2
Episódio 18 - Contra a Dingo: Parte 1/Parte 2
Episódio 19 - Preciso do Armário 239: Download
Episódio 20 - Gêmeas: Parte 1/Parte 2
Episódio 21 - Enfrentando Shelby Marx (Fim da Temporada): Parte 1/Parte 2




3 TEMPORADA                                                                                                                                Episódio 01 - Se Beijaram: Download
Episódio 02 - Cozinhando no iCarly: Download
Episódio 03 - Encontro a Jato: Parte 1/Parte 2
Episódio 04 - Premiação iCarly: Parte 1/Parte 2
Episódio 05 - Preciso do Meu Diretor: Parte 1/Parte 2
Episódio 06 - Encontrando o Amor Perdido de Lewbert: Download
Episódio 07 - Vou me Mudar: Download
Episódio 08 - Eu Desisto: Parte 1/Parte 2
Episódio 09 - O Salvamento: Download
Episódio 10 - Eu Participava de Concursos de Beleza: Download
Episódio 11 - Irritando Gibby: Download
Episódio 12 - Pelo Espaço Afora: Download
Episódio 13 - Consertando Uma Popstar: Download
Episódio 14 - Erros de Gravação: Download
Episódio 15 - Não Vamos Cancelar o Show: Download(em breve)
Episódio 16 - Eu Acredito no Pé Grande: Download
Episódio 17 - Uma Louca Aventura: Parte 1/Parte 2/Parte 3
Episódio 18 - Enfrentando o Calor (Fim da Temporada): Download


4 TEMPORADA                                                                                                                               Episódio 01 - O Quarto Novo: Download
Episódio 02 - A Mãe da Sam: Download
Episódio 03 - Pregando Peças: Download
Episódio 04 - Vendendo Camisetas: Download
Episódio 05 - Eu Aceito: Download
Episódio 06 - A Guerra de Fãs: Parte 1/Parte 2
Episódio 07 - Contratei um Idiota: Download
Episódio 08 - Lástima do Nevel: Download
Episódio 09 - Inacreditável: Download
Episódio 10/11/12 - Festa com Brilhante Victória (Fim da Temporada):Download


5 TEMPORADA


Episódio 1 - Perdendo a Cabeça: Download                                                                     Episódio 2 - O Namoro de Sam e Freddie: Brasil 09/02 Download(em breve)

Episódio 3 - Não Aguento Mais: Brasil 16/02 Download
Episódio 4 - Eu Te Amo: Brasil 23/02 Download
Episódio 5 - QI: Brasil Março Download
Episódio 6 - Erros de Gravação 2: Erros elétricos: Brasil 2012 Download
Episódio 7 - Ainda sou Psicopata: Brasil 2012 Download Parte 1/Parte 2
Episódio 8 - Tratamento Ocular: Brasil 2012 Download
Episódio 9 - Conhecendo a Primeira Dama: Brasil 03/04 Download
Episódio 10 - Fábrica de Bolo Gordo (Fim da Temporada): Brasil 2012 Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário