sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hutch Dano fora da Disney e no elenco principal de iCarly?



                                              
O ator Hutch Dano, famoso por interpretar o personagem Zeke no seriado Zeke & Luther do canal Disney XD pode abandonar a Disney para ir para o casting da Nickelodeon, grande rival da rede de canais e filmes, integrando o elenco principal da famosa série da Nick, iCarly, em sua 6ª e provavelmente última temporada.

O garoto de olhos azuis pode interpretar Brian, primo de Freddie Benson, interpretado por Nathan Kress. O possível novo personagem de Hutch, que também será um cool geek como seu primo, irá passar uma longa temporada na casa dos Benson e passará a ser uma espécie de assistente de direção de Freddie no webshow iCarly. Brian também irá se apaixonar por Carly Shay, personagem de Miranda Cosgrove, mas o amor não será correspondido, e também viverá brigando com Sam Puckett, interpretada por Jennette McCurdy. Isso te lembra alguma coisa?

Segundo fontes, o intuito do criador da série, Dan Schneider, é fazer com que o personagem de Hutch termine a série namorando Carly ou Sam, enquanto Freddie termine namorando a outra. E com a semelhança entre os dois personagens, tornar a ira dos fãs Creddie (que torcem para que Carly e Freddie fiquem juntos) ou Seddie (que torcem por Sam e Freddie) quase que inexistentes já que um dos shippers não vai mais acontecer. E aí? No que aposta? Creddie e Sian (Sam e Brian) ou Seddie e Crian (Carly e Brian)?

Se a informação for verdadeira, Hutch Dano não será o primeiro a deixar a Disney para migrar para a Nickelodeon. Em 2008, Keke Palmer deixou a rede de canais e filmes para estrelar a série True Jackson da Nick.

4 comentários:

  1. pq ele fez isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que pena

    ResponderExcluir
  2. mas o icarly já terminou
    como ele pode ser primo do Fredie ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso era uma hipótese e ja vimos que não aconteceu!!

      Excluir