sábado, 28 de janeiro de 2012

Duas Participações Especiais em Victorius!!!

                                     

Jennette McCurdy participará

    de ”Brilhante Victória”?

     

                      Recentemente , Victoria Justice , a protagonista da série ” Brilhante Victória ” esteve em sua conta no Twitter , onde surpreendeu os fãs de Jennette McCurdy , atriz de ” iCarly ” , afirmando que a mesma estará presente em um dos episódios da 3ª temporada da série , que já se encontra em período de filmagens.
” Uma participação muito especial nessa semana , a qual eu acho que fará o episódio mais divertido dessa 3ª temporada! Bem-vinda @JennetteMcCurdy! Beijos! ” , postou Victoria em sua conta na rede social , seguido por uma foto dela ao lado da intérprete de Sam , no mais cobiçado show da Nickelodeon.
Apenas para relembrar : Nathan Kress já participou de um dos episódios da 2ª temporada da série e '' iCarly '' já participou de um Crossover com a série , intitulado ”   Festejando com Brilhante Victória  ” , que teve sua estréia em junho do ano passado na Nickelodeon americana.

                            

Drake Bell Participa de um Novo Episódio de “Victorious”??

Uau! Nos últimos dias, reportamos diversas participações especiais na Nickelodoen.Jennette McCurdy participará de um episódio de “Victorious,” enquanto Big Time Rush participará de “How to Rock”, e One Direction provavelmente irá performar em “iCarly.” Desta vez, a estrela de “Drake & Josh” Drake Bell confirmou que irá participar de “Victorious” como convidado especial! Nessa manhã, Drake comentou em seu twitter:

Alguém pode adivinhar em que programa eu participarei hoje?!

E mais tarde:

Mal posso esperar para ver todos meus amigos de Victorious hoje @LizGillies @DaniellaMonet @VictoriaJustice @ArianaGrande @atjogia @MattBennett 

Demais! Mal podemos esperar para saber em que o episódio se baseia. O que você acha? Gostaria que Drake Bell cantasse no seriado? Talvez uma música original?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário