terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Linha de Cadernos iCarly


Linha de Cadernos iCarly

Já saiu a linha de cadernos iCarly (Uni. capa dura)! Agora você poderá levar Carly, Sam, Freddie e Spencer pra sua escola! Feita pela Foroni, os cadernos iCarly vem acomphandos de uma cartela de adesivos e folhas decoradas.

Cadernos:


Acompanham:

Cartela de Adesivos
 
Bolsa de Papel
 
Folha de Dados
 
Folha Decorada

Clique para Ampliar.


Informações:

- Capa com laminação fosca e verniz UV reserva 

- Espiral rosa metalizado

- Miolo decorado

- Bolsa de papel

- Cartela de adesivos


Tipos dos Cadernos:

96 folhas (1x1)
200 folhas (10x1)
240 folhas (12x1)
300 folhas (15x1)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SBT leva contrato da Nick por 65 milhões e tem direito à iCarly

             


SBT vence e leva contrato da Nickelodeon pelo preço estimado em 65 milhões de reais. Não se sabe o preço oferecido pelas outras emissoras.
O canal que tem história por exibir desenhos infantis de alta qualidade agora vai poder usufruir de grandes sucessos mundiais, como: Bob Esponja, Rugats, iCarly, Drake e Josh, Power Rangers, Os Padrinhos Mágicos e vários filmes…
Sabe- se que a maioria dos desenhos da Nick estarão nas manhãs do SBT, agora pode haver que a direção mude a grade para que haja disputa entre as emissoras.
[RUMOR] iCarly pode entrar no lugar de Sobrenatural nas noites de Sábado no SBT
NÃO SE ESQUEÇA DE ASSISTIR ICARLY NA NICK!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Novo Álbum de Jennette

                                             24 de janeiro a Jennette McCurdy, a Sam da série "iCarly", lançou seu novo álbum com novas 7 faixas de exclusividade da "Justice Store"! Os fãs têm estado ansiosos aguardando a liberação e comemoraram, enviando pelo Twitter citações como “Jennette Deserves The World”, fazendo com que a Tag ficasse nos TT's.
Você está pensando em comprar o novo Álbum da Jennette hoje ou encomendá-lo online?

De acordo com Jennette, ela estendeu 10 músicas do álbum que devem ser lançados em outras lojas e on-line, daqui a alguns meses!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Duas Participações Especiais em Victorius!!!

                                     

Jennette McCurdy participará

    de ”Brilhante Victória”?

     

                      Recentemente , Victoria Justice , a protagonista da série ” Brilhante Victória ” esteve em sua conta no Twitter , onde surpreendeu os fãs de Jennette McCurdy , atriz de ” iCarly ” , afirmando que a mesma estará presente em um dos episódios da 3ª temporada da série , que já se encontra em período de filmagens.
” Uma participação muito especial nessa semana , a qual eu acho que fará o episódio mais divertido dessa 3ª temporada! Bem-vinda @JennetteMcCurdy! Beijos! ” , postou Victoria em sua conta na rede social , seguido por uma foto dela ao lado da intérprete de Sam , no mais cobiçado show da Nickelodeon.
Apenas para relembrar : Nathan Kress já participou de um dos episódios da 2ª temporada da série e '' iCarly '' já participou de um Crossover com a série , intitulado ”   Festejando com Brilhante Victória  ” , que teve sua estréia em junho do ano passado na Nickelodeon americana.

                            

Drake Bell Participa de um Novo Episódio de “Victorious”??

Uau! Nos últimos dias, reportamos diversas participações especiais na Nickelodoen.Jennette McCurdy participará de um episódio de “Victorious,” enquanto Big Time Rush participará de “How to Rock”, e One Direction provavelmente irá performar em “iCarly.” Desta vez, a estrela de “Drake & Josh” Drake Bell confirmou que irá participar de “Victorious” como convidado especial! Nessa manhã, Drake comentou em seu twitter:

Alguém pode adivinhar em que programa eu participarei hoje?!

E mais tarde:

Mal posso esperar para ver todos meus amigos de Victorious hoje @LizGillies @DaniellaMonet @VictoriaJustice @ArianaGrande @atjogia @MattBennett 

Demais! Mal podemos esperar para saber em que o episódio se baseia. O que você acha? Gostaria que Drake Bell cantasse no seriado? Talvez uma música original?

 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hutch Dano fora da Disney e no elenco principal de iCarly?



                                              
O ator Hutch Dano, famoso por interpretar o personagem Zeke no seriado Zeke & Luther do canal Disney XD pode abandonar a Disney para ir para o casting da Nickelodeon, grande rival da rede de canais e filmes, integrando o elenco principal da famosa série da Nick, iCarly, em sua 6ª e provavelmente última temporada.

O garoto de olhos azuis pode interpretar Brian, primo de Freddie Benson, interpretado por Nathan Kress. O possível novo personagem de Hutch, que também será um cool geek como seu primo, irá passar uma longa temporada na casa dos Benson e passará a ser uma espécie de assistente de direção de Freddie no webshow iCarly. Brian também irá se apaixonar por Carly Shay, personagem de Miranda Cosgrove, mas o amor não será correspondido, e também viverá brigando com Sam Puckett, interpretada por Jennette McCurdy. Isso te lembra alguma coisa?

Segundo fontes, o intuito do criador da série, Dan Schneider, é fazer com que o personagem de Hutch termine a série namorando Carly ou Sam, enquanto Freddie termine namorando a outra. E com a semelhança entre os dois personagens, tornar a ira dos fãs Creddie (que torcem para que Carly e Freddie fiquem juntos) ou Seddie (que torcem por Sam e Freddie) quase que inexistentes já que um dos shippers não vai mais acontecer. E aí? No que aposta? Creddie e Sian (Sam e Brian) ou Seddie e Crian (Carly e Brian)?

Se a informação for verdadeira, Hutch Dano não será o primeiro a deixar a Disney para migrar para a Nickelodeon. Em 2008, Keke Palmer deixou a rede de canais e filmes para estrelar a série True Jackson da Nick.

Novo DVD de “iCarly” Chega ao Brasil em Poucos Dias

Um novo DVD de “iCarly” está prestes a chegar nas lojas brasileiras. “A Viagem Espacial”, como é chamado o DVD, está previsto para ser lançado no dia 16 de fevereiro e ele incluirá, além do episódio principal, os seguintes episódios:
- iWas a Pageant Girl (O Concurso de Beleza)
- iEnrage Gibby (A Fúria de Gibby)
- iFix a Pop Star (O Retorno de Ginger Fox)
- iWon’t Cancel the Show (Não vou Cancelar o Programa)
- iBelieve in Bigfoot (O Pé Grande)
Confira abaixo a sinopse do novo DVD.
Uma explosão de iCarly, com episódios de outro mundo! Carly e sua turma vão a uma unidade de treinamento para testar suas habilidades de sobrevivência no espaço. Será que eles vão aguentar ficar trancados em uma cápsula espacial por 36 horas? E além de toda essa loucura no espaço, a insanidade continua, com Sam revelando um chocante segredo, Gibby ameaçando brigar com Freddie, os amigos tentando encontrar o Pé Grande e muito, muito mais!



Começaram as gravações da 6° Temporada de iCarly!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

25 de Janeiro, a equipe e o elenco de "iCarly" retornaram para as gravações, agora, da 6° temporada de iCarly. Dan Schneider, Nathan e Jennette começaram o dia twittando:

Dan:
“Grande dia de @iCarly! Empolgado para estar com  @NathanKress, @NoahMunck, @JerryTrainor, @JennetteMcCurdy, @MirandaCosgrove, e T-Bo! xD ”

Nathan:
Sou oficialmente um homem trabalhando de novoMal posso esperar para começar a fazer esta temporada. Este primeiro episódio é bastante emocionante!”

Jennette:
"AHH! Primeira leitura em mesa da temporada em uma hora! BLERG"

A SEXTA TEMPORADA DE ICARLY TAVEZ SEJA A ÚLTIMA POR CAUSA
 DA MIRANDA COSGROVE QUE ESTA PREOCUPADA COM A FACULDADE.
(ANIVESÁRIO DE NOAH MUNK[GIBBY])
                       

 


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Séries Disney

                             

3ª Temporada de Boa Sorte Charlie estreia em Meados de Março!

Foi Divulgado os 2 Nomes da 3ª Temporada  de Boa Sorte Charlie não se sabe se são os episódios pilotos, mais graças a uma fã que foi assistir a Temporada no Inicio das Gravações Confirmou 2 Episódios que são ''Novo Bebê Duncan'' e ''Má Sorte Teddy'' a fã estava assistindo o final das gravações quando recebeu autógrafos de Bridgit Mendler Bradley Steven Perry e Erick Allan Kramer na Gravação. A Temporada estreia na Segunda semana de Março(Primavera nos E.U.A) Mal Podemos esperar pra saber quem é o Novo Bebê da Família.
                                   

[CD] Programa de Talentos

                                                     
                       

Os Feiticeiros de Waverly Place | Disney Channel Brasil apresenta último episódio da série

Finalmente o grande mistério será revelado e os fãs vão descobrir qual dos irmãos Russo manterá seus poderes na famosa série do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place“, que chega ao fim em sua quarta e última temporada.Após 106 episódios da série de comédia vencedora do Emmy Award, somos convidados no próximo domingo, dia 15 de Janeiro, às 19h00, a conferir no Disney Channel Brasil, o último episódio especial, de uma hora, da série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, que mostrará os irmãos Russo (Justin, Alex e Max) enfrentando um teste definitivo para determinar qual deles terá o direito de manter seus poderes de magos.
Além do elenco principal o episódio traz os já conhecidos atores Bridgit Mendler (“Boa Sorte, Charlie!“) e Gregg Sulkin (Disney Channel UK “As The Bell Rings” e do filme inédito “Avalon High“), que reaparecem como a namorada vampira de Justin e o namorado lobisomem de Alex.Além disso, no sábado, 14 de janeiro, o Disney Channel exibe uma maratona da série, a partir das 17h00, e a estreia de dois novos espisódios às 19:00 e 19:30. O aguardado final de “Os Feiticeiros de Waverly Place“, com uma hora de duração, será exibido no domingo, dia 15, às 19h.
                                         

Conheça os Personagens da Serie Sem Sentido


                       

Prank Stars: Disney Channel estreia reality show em novembro


                                                  

Disney Channel A demora em alguns países

Bom parece brincadeira mais em alguns países o canal Disney Channel e muito atrasado tem series que estréio ano passado estréio esse méis no caso podemos citar Disney Channel Rússia que estréio dia 21 a serie No Ritmo (Shake iT Up ) mais não e só o DC da Rússia que atrasado podemos citar o Disney Channel Índia que nem estréio a serie Jonas, Sunny entre estrelas entre outras series mais daí fica a pergunta Porque O Disney Channel demora tanto em alguns países em estréia de series e filmes ? a Resposta quem vem na cabeça e obvia por causa da dublagem certo Errado não e a dublagem porque a dublagem de um filme ou serie não leva um mês para dublar no Maximo uma o duas semanas ou ate menos a questão e o direto de exibição. Na America Latina tem direto de exibi as serie com um mês ou dois de diferencias daí fica o critério do diretor de programação bom espero que tenham gostado fique de olho no site que haverá mais ate a próxima .

Nickelodeon divulga suas novidades para 2012


Assim como acontece anualmente com todos os canais infantis, chegou a vez da Nickelodeon divulgar quais serão as novidades da programação 2012, ano em que o canal comemora seus 15 anos. Estão previstas estreias de novos episódios dos programas de maior sucesso do canal, novas animações e séries. Também estão confirmadas as edições de 2012 para a premiação Kids’ Choice Awards na Argentina, México e Brasil (Meus Prêmios Nick).  O anúncio foi feito hoje na NATPE por Tatiana Rodríguez, vice-presidente sênior de Programação e Estratégia Criativa para a Nickelodeon América Latina.

Não há melhor maneira de celebrar estes 15 anos da Nickelodeon do que dar ao nosso público mais risadas, mais produções originais e mais slime! As produções locais da Nickelodeon têm criado uma conexão muito forte com a audiência do canal e uma grande aceitabilidade ao redor do mundo. Em 2012, teremos mais produções locais e isso é reflexo do desejo de nossa audiência” disse Rodríguez.

O grande destaque é a chegada de novas séries e episódios inéditos. O canal exibirá ao longo do ano novos capítulos de Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum, Kung Fu Panda, Planeta Sheen, iCarly, Brilhante Victoria, Big Time Rush, Power Rangers Samurai, entre outros. Em matéria de estreias, teremos as aguardadas Avatar: A Lenda de Korra, a nova versão de Tartarugas Ninja, Monsuno, além de Life with Boys, Bucket & Skiner, How To Rock e 11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra, a nova novela original do canal.

A novela Grachi, que bateu recordes de audiência no México, retorna numa segunda temporada com novos personagens e histórias. Atualmente é exibida na Itália por meio do grupo RAI GULP. Distribuída pela Comarex, a produção também foi vendida para mais de 50 países, entre eles Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela, assim como em 36 regiões europeias, dentre elas, França, Bélgica e Suíça.

Outra novidade que chega a programação no segundo trimestre é a novela MissXV, uma coprodução com a Televisa. A trama fala sobre três melhores amigas que sonham com suas festas de 15 anos e dividem também a mesma ansiedade do primeiro amor. Além do site oficial, a produção estará presente em plataformas móveis, redes sociais e por meio do lançamento de CDs e DVDs.


Selena Gomez


Selena Gomez: 'minha mãe está esperando meu irmãozinho'
Cantora contou no Twitter que sua mãe está grávida.
 
Mandy e Brian, mãe e padrasto de Selena Gomez (Foto: Reprodução/Twitter)

Na quinta-feira, 25, Selena Gomez revelou no Twitter que vai ganhar um irmãozinho. "Mamãe e Brian finalmente me deixaram compartilhar a novidade: minha mãe está esperando meu irmãozinho ou irmãozinha", escreveu a cantora no Twitter.
Selena, de 19 anos, ainda postou uma foto de sua mãe, Mandy, que tem apenas 35 anos, e de seu padrasto, Brian Teefey.  "Eu sou a menina mais feliz do mundo", escreveu Selena.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Zack e Cody:Gêmeos a bordo O FILME


Zack e Cody' recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo.



  • Doc Shaw não participa do filme, devido á sua saída da série, para protagonizar Par de Reis.
  • As filmagens iniciaram em Setembro de 2010, após o término das gravações da série. Porém, o penúltimo episódio e o último episódio da série foram gravados em Novembro de 2010, após a finalização do filme.
  • O filme foi todo rodado em Vancouver, e algumas cenas no Aquário de Vancouver.
  • O trailer oficial do filme foi lançado em 9 de Janeiro de 2011 nos EUA, e no Brasil, um pouco antes, no dia 1 de Janeiro de 2011.


No Brasil o filme estreia depois do fim da última temporada, provavelmente este Mês no Disney Channel.
Confira o PROMO do Disney Channel.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO VER A OPINIÃO DE VOÇÊS!!!!!